Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 17 de junho de 2018


Primavera no teu deserto

Você me promete deserto.
Me leva a sequidão, 
mas mesmo assim...,
mas mesmo assim...,
eu vou.... 
Eu sigo até o fim.

Me atrevo a explorar o teu bioma,
a caminhar por tua aridez.
Quero despertar a tua altivez.
Eu acredito nos céus
eles tudo mudam.

E as  chuva virão....,
elas hão de transformar a tua  estação.
Existe muita magia nas águas que caem,
elas podem molhar teu coração.

Eu tenho fé nas chuvas
Elas  não tardam.
Logo virão pra mudar tua estrada
Somente elas curam desertos,
eu sei que estou certo

As chuvas trazem os seus pássaros,
também borboletas coloridas.
Somente as águas que caem semeiam a vida.

Já vejo sementes ganhando o teu solo.
Posso sentir em meus lábios teu beijo molhado.
Há um perfume novo por teu corpo de primavera.
Um novo ciclo te espera.


As primeiras colheitas chegaram,
São elas que  desperta tuas cores,
 que aflora os teus amores.
E eu colho  flores,
decoro os teus cabelos.
Flores a você.
As cores do teu viver.

Eu sinto teu cheiro.
Você é jasmim,
é hortelã.
Você é manhã.
E eu te quero pra mim.
E eu te quero jardim.

Te faço tocada,
Te desperto risadas
Eu roubo o teu  mais lindo sorriso,
e abro as portas do teu paraíso.

Eu tenho fé nas chuvas
Elas  não tardam.
Logo virão pra mudar tua estrada
Somente elas curam desertos,
eu sei que estou certo


Autor:  Francisco de Assis Dorneles











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando