Quer me acompanhar no Instagram.....

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Shopping center


Estou contanto os dias pra mais um fim de  semana.
Dia especial   pra nós dois,
nada agora  ficar pra depois...
Vamos batizar o  tempo livre com a nossa alegria.
Ungi-lo com cobertura de sorvete;
tipo lambuzar as nossas mãos com baunilha.

Ai te contarei uma piada;
a mais usada que eu tiver.
Daquelas que mais ninguém acha graça.
Mas você mesmo assim vai rir;
claro,  vai rir de mim.

E mais uma vez vou me encantar com tua boca;
coisa mais louca!
Eu nem sei o porquê.
Só sei que vou te beijar
E a gente vai se achar.

Garota linda, 
vou te tirar do chão....
Eu vou te roubar o chão!

Na cidade das vitrines tem escadas rolantes.
Tem pipoca, algodão doce,mine parquinhos, girafas.
Também elefantes.

Que importa a ordem das coisas.
Vamos juntos gastar o nosso estoque de diversão,
Juntos, descemos pelo corrimão...

Hoje tem sessão de lançamento; 
rola um  filme meloso. 
Ah, como é gosto !
Adoro ver você chorar no fim.

É quando você se encaixa em mim
É quando você se encaixa em mim.

O carteiro da felicidade entregou carta aos nossos corações.
Endereço certo, tá tudo confirmado.
O cupido só escreve aos enamorados.

Que me importa se essa tarde passe logo.
Semana que vem vou bater á  tua porta,
Perfume cheiroso pra rima com as rosa.

E a gente ouvir uma bossa;
nada de mensagem virtual.
Paixão presente se renova;
o bom mesmo é ser natural.






Autor:  Francisco de Assis Dorneles.

Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando