Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vai e vem...



Impublicáveis, 
é toda a nossa vadiagem.
Besteiras de amor.
De um puro sabor.

Você e eu fazendo o "show".

Caretas são as lambretas.
Num quarto fechado.
E eles no buraco da maçaneta.

Dois amantes,
namorados.
O amor é bom, meu bem.
A gente se reinventa.

Perco meu corpo no teu.
Paixão sem fim, você e eu.
Brincando de piqui-esconde.
Feitos Julieta e Romeu.

Nem precisa fechar a porta,
A gente se gosta, 
se enrosca.
Vai...
Batidas no liquidificador.

O amor é bom, meu bem.
Conserve o teu.
Feitos Julieta e Romeu.

Por isso, a gente se ama.
Curtindo nesse vai e vem...

Nesse vai e vem...
Tão bem!




Autor: Francisco de Assis Dorneles








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando