Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 30 de maio de 2021

Do livro do destino

 


Os caminhos são assim tão imprecisos(?)

A vida é mesmo o grande livro dos segredos.

O passado jamais fala a linguagem do vazio.

Vou pisando as folhas mortas pelo chão...


É ilusão pensar que  as trilhas são pequeninas.

Tão claro e cristalino,  digo-lhes que jamais  serão!

Porque pesada é a mochila que carrega as saudades.


Se o amor prende, se rende as águas da liberdade....

Sem lemes às mãos, busco uma nova direção...

Eu me atrevo, rasgo as paginas destes medos.

Estou além das cidades, só me resta a metade!


Tateio as placas, tento ler o livro do destino...

Cometo novos crimes, sofro outros castigos.

Sangro sim, mas  não me torno um ser passivo!


Anjos, falem-me mais sobre  o livre arbítrio.

Nunca tive a certeza de ter minha alma livre!

Ventos, qual é a direção que agora eu sigo?

A lei me impera a pisar o que já não esta vivo!

_______________________________________

Autoria: ChicosBandRabiscando



A ilustração do poema é da minha autoria.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando