Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Carolinas de um Jesus negro

 

 

Quarto de despejo,

nunca foi o meu desejo,

é onde não me vejo! 

 

Cresci sabendo que a felicidade não me seria  uma realidade.

Atirada nesta triste sina,  fui Carolina,

aquela sonhadora menina!

 

A vida não é bela quando se olha de uma janela toda a favela.

Porque nenhuma (senzala) faz parte das( salas das cidades).

Sem liberdade, a alma de um pobre tanto sofre que  suas lágrimas escorrem.

 

Mas enfim, o destino fez-me assim:

mãe negra e 

solteira!

___________________________

(ChicosBandRabiscando) 

Carolinas de um Jesus negro 

 

 

Créditos imagem:  

Carolina Maria de Jesus em 1958 na favela do Canindé, às margens do rio Tietê,onde viveu até lançar 'Quarto de Despejo' — Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando