Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 9 de agosto de 2020

Lamentos


 Hoje confesso todos os meus crimes;

dos que não cometi.

Quero falar das chuvas que não me molhei,

das brigas que evitei.


Desses sorrisos que neguei,

dos abraços que não dei.

Poderia ter gritado mais, 

me sujado mais, arriscado mais...


Quero também confessar do coração que perdi.

Poderia estar aqui, ao meu lado!

Mas, não,tudo passou para aquele amor...

Eu não estava acordado!


____________________________

Autor:(ChicosBandRabiscando)




Credites:https://pixabay.com/pt/users/kanchancollage-2145560/

2 comentários:

  1. Que bonito Francisco. Parabéns. Aqui é o Fernando (do Caminheiros). Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  2. Opa!Que bom que gostou meu bom amigo. Não sei se vc explora publicamente o seu lado poético, Fernando.
    Penso que deve fazê-lo, pois, vc escreve tão bem.
    Um abraço fraterno e obrigado.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando