Quer me acompanhar no Instagram.....

sábado, 15 de setembro de 2018

Ao mar


Chego quando o sol se despede.
Pela praia deixo os meus chinelos.
E assim te sinto quando me vens.
Pois,
em mim você deságua.
Amo-te por essas águas.
Por elas também navego.
Pelo tanto que te quero.
Que eu te quero.

Hoje eu fiz mais um castelo,
libertei novas  saudades.
Digressão,
é tudo o  me invade.
Passos lentos,
vou deixando marcas,
Piso toda a areia.
Há quantas ondas você me chega!
Bombeia....
Bombeia....
Você é  sangue nas minhas veias.

Venha de onde vier
Sou a saudade que te quer.
Atraca em meu coração,
molha os meus pés.
Das ondas seja a espuma.
Borbulhas de uma entrega.
Pois, 
em mim,
você navega.

Assim,
ponha fim à tristeza,
a solidão.
Não me canso de riscar esse  chão.
Fiz da praia o teu nome.
Do vento,
tua direção
Finquei-me nessas  pedras,
tornei-me o teu porto.

Cansei de ser ilha.
Por isso,
não  me deixe á margem.
Perdido sem teu paraíso
Na mente também navego.
Sou um  barco indeciso.
Com você tudo supero.
Preciso do teu sorriso.
Navegar-te é preciso.

Tristes os fins de tarde.
Quando te vejo feito miragem.
Mas a ti não me nego.
E assim eu trafego.
Vou além desse mar....
Pra te encontrar.
A te encontrar.
Porque Te amo.
Porque te espero.
Deixa em mim tua bagagem.
Finda agora tua viagem.









                                                 Autor:   Francisco de Assis Dorneles











Credites Image by <a href="https://pixabay.com/pt/users/RPN-685308/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=3400594">RPN</a> from <a href="https://pixabay.com/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=3400594">Pixabay</a>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando