Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 30 de setembro de 2018

garota.com



Baby,
cada um conquista o mundo com as armas que tem.
E você, meu bem, ah, isso você tem!
Tem de sobra, porém eu estou aqui a resistir.
Pois, você não me dobra!

Perfeito modelito designer,
são todas essas tuas curvas.
Nenhum colchão suporta  a tua chama;
é muito mais que um papel de presente.
É a "Femme Fatale".

Vou logo lhe avisando, rostinho lindo.
Você tá fora das minhas leis.
Tá ocupando a  minha cidade.
Eu já não duvido, logo será presidente.

Hoje veio embalada num vermelho;
não serei presa fácil, tipo lenha pra queimar.
Ao teus olhos eu não me atrevo.
A garota tá armada, eu não vou me apaixonar.
Tô fugindo da tua cilada.
Toda esta cidade já lhe pertence.

Não brinque assim, deixe o meu coração em paz.
E para o seu governo, tô de placa de aviso.
Um homem não pode vacilar tato assim.
Já aprendi certas lições dessa vida.
Você é um  produto da lei de seleção natural.
Tem um coração lindamente jovem, entretanto, selvagem!
Lamento lhe dizer, querida, mas você não sabe amar.

Por isso lhe peço, não me leve as tuas curvas.
Eu sei deste risco.
Tá na cara, você tem todas as armas.
Sabe muito bem como me fazer cair.
E se tudo isso acontecer novamente.
Será que você vai me levantar ?

Não sei se acredito que a garotinha cresceu.
Se tá pronta pra me amar?
A única certeza  que eu levo, baby.
É a que trago no meu bolso esquerdo.
Você só sabe jogar.

E agora, você tá pronta pra perder ?
Tá querendo se encontrar ?
O teu  lance eu já conheço.
Sei da simetria da tua boca.
Você tem um  sorriso lindo!
Incrivelmente polar. 

Vai...
Saia pra caçar.
pratique o teu hobby predileto.
Sempre tem um homem por perto.
E antes que fiquemos loucos,
nós somos bobos.

Não é uma questão Freudiana;
é o teu par de pernas, teus  olhos.
E assim, você nos engana.
Presa fácil pra mais uma caça.
Ai, você volta pra casa.

E hoje novamente a tua teia tá armada.
Confesso, já amei os teus lábios.
Mas não vou cair; tô fugindo dos teus números.
Não quero mais essa cilada!

No mais......
Tudo agora é um improviso.
Garota.com,
tá retocando o seu batom
Será que eu resisto ?

____________________________

Autor: (ChicosBandRabiscando)
Garota.com





Obs.: há vários sites com esta imagem, logo não consigo
dar os créditos ao autor(a) da imagem.
Tendo algum problema excluo a imagem do poema.



2 comentários:

  1. Este é um dos poemas contidos na antologia poética colocado aqui no blog para baixar.
    Obs.: eu deixei uma palavra erra no livro, aqui fiz a correção.
    Floydiana esta errado.
    Leia-se Freudiana.

    ResponderExcluir
  2. Depois que o poema (Garota.com) foi incluso em uma antologia que participei com outros poetas e poetisas de grupos do Facebook, fiz alterações mínimas.
    O motivo é o meu primeiro livro no formato e-book que estou trabalhando para por à venda.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando