Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Elemento amor


Quando você me chega,
vem levando pedaços de mim.
Passo o tempo, você volta.
Retorna pra me reconstruir.

Será que o amor será sempre assim?

Uma trama....
Um jogo...

Sublime força estranha!

Às vezes me afaga.
Às vezes me arranha.

A ti sei que nada destrói,

fica apenas essa chama.
Um fogo a queimar por dentro.

Amor,

o ácido que me corrói.
E o mais quente dos elementos.

___________________________
Autor: ChicosBandRabiscando
Elemento amor 







Crédites:https://www.canva.com/




                                                                                                    












Credites:<a href="https://pngtree.com/">Graphics from pngtree.com</a>

3 comentários:

  1. Eu posso estar falando besteira pois não comecei a ler hoje os seus poemas, mas eu peço, por favor faça uma segunda parte deste.
    Não sei se ja tem
    Ele me faz refletir bastante principalmente porque sempre que gosto de alguém a paixão é muito intensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo, agradeço a sua visita; não ao blog,mas aos poemas.
      Entendo o que me fala, Romulo, pois o sentir é algo bem mais profundo que uma mera sensação física.
      Bom, eu tenho algumas coisas escritas e não publicadas que às vezes nem eu me lembro, rs.
      Caso possa me responder, como você imaginaria uma segunda parte deste poema?
      Se não quiser me dar esta resposta eu entenderei.
      Preciso de um tempo; vamos ver o que posso fazer, ou sentir.
      Poema é algo espontâneo que se alinha algum sentimento, sendo que nem sempre se refere a quem o escreve.
      De coração, fico feliz que você tenha se identificado com o poema.
      Vamos ver o que posso fazer.
      Tudo de bom pra você, Romulo.

      Excluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando