Quer me acompanhar no Instagram.....

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Mágica lua


Lua, quero-te sempre nua.
Não sei por que me és distante?
Linda formosura.
Mesmo quando estais minguante
Sou teu navegante.

Oh! Bela lua.

Oh! Deusa lua.

Por todo amor segura.

Quando me prende as teias.
Minha linda sereia.
Estais em minhas veias.
Assim se faz tão cheia.

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.

Quero teu amor

Por ti me faço pequeno
Mesmo quando me negou
Nas noites de sereno
Porque apaixonado estou

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.

Não me deixes triste.

A saudade não resiste.
Quando estrelas vem.
Vou contanto umas cem.
Por que  não te vejo.

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.

Não me faz distante.

Na falta dos teus beijos
Cinza esta o meu céu.
Por isso estou na rua.
Vem e me segura.

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.

Quero estar no quarto.

Viver nas tuas faces
Assim dormir presente.
Linda linda nova.
Não me faça  ausente.

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.

O meu amor é prova.

Porque se renova.
Das saudades tua.
Posso ser estrela
Para assim,  tê-la.

Oh! Bela lua.
Oh! Deusa lua.


_________________________                                              Autor:(ChicosBandRabiscando)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando