Quer me acompanhar no Instagram.....

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Naquele ponto



Eramos tão jovens.
Tão pobres do futuro.
Eu te dei uma flor.
Eu decorei a tua rua.
E te amei assim tão nua!

Ficaram as frases no muro.
E nem o tempo apagou.
Nem as nuvens passaram.
Por que eu te juro!
Para sempre lá escritas.

Pelo meu coração.
Por cada estação.
Das loucuras que disse.
Do ouro que você roubou.
Eu morri no verão.

Eu chorei teu aviso.

Eu clamei por mais vida.
Eu fui mesmo covarde.
Eu apenas  errei.
Eu estava em medo.

E te odiei por uns dias.

Eu te amei por mil dias.
Eu não queria o fim.
Eu te queria pra mim.
Eu morri de saudades.

Aos prantos, chorei.
Foi tanto que te amei!
Por isso, cheguei tarde...
Fiz despedida sem beijo.
Eu desafinei o enredo.

Linda, tão bela!

Eu vi teu olhos na janela.
Você foi a partida...
E eu o desencontro.

Bem naquele ponto.

Bem naquele ponto.
Bem naquele ponto.



Autor: ChicosBandRabiscando
























Credites:Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/Free-Photos-242387/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=1031653">Free-Photos</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=1031653">Pixabay</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando