Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Pérolas


Do que me adianta exaltar o amor,

falar aos que não tem ouvidos?

São néscios, vidas sem sentido.


Malditos! 

Malditos!


Pois, 

ao me verem, atiram-me pedras,

ferem-me com seus gritos.

Ainda mortos!


Malditos!

Malditos!


Do que se espera,

o amor é tão sútil!

Não...

Causam-me guerras,

ferem o meu coração.


Malditos!

Malditos!


Não se deve dar pérolas 

aos porcos.

Professarei apenas aos que 

estão vivos.


Malditos!

Malditos!


___________________________

Autor:(ChicosBandRabiscando)




Credites:

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Sermononthemount_cropped.jpg

Bloch, Carl; người cắt vi:User:Ninh Chữ / Public domain


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando