Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Deixa para os novos dias...


Tem certas coisas que já não me machucam mais.

O melhor que digo é: 

tanto faz!

Apenas sigo... 


Já não me preocupo em olhar para trás.

Afinal, não quero mais inimigos;

para que revirar esse lixo?


Os dias são diferentes; 

e não apenas porque são!

Algumas coisas mudaram em minha mente,

no meu coração.


Então, para que se prender a alguma ilusão?

Quer saber; chega de tédio, de remédio,

da monotonia!


O que esta certo, esta certo,

o que não... 

Deixa que mude como os novos dias...


__________________________________

Autor:(ChicosBandRabiscando)




Obs.: não achei a fonte da imagem,

deixo créditos da mesma ao site:

http://obviousmag.org/toca_a_fita/2017/o-jeito-e-continuar-seguindo-em-frente-1.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando