Quer me acompanhar no Instagram.....

sábado, 21 de novembro de 2020

O que vem a ser amar?


Peso licença para cantar o amor.

Porque não sou um bom ator.

Eu não disfarço a minha dor.


Pedi a tua mão.

E dentro da  sua indecisão...

Ganhei cem dias de solidão.

Fui beijar  o chão.


O que me diz, então?

Navalha à garganta.

Só sofre quem ama.

Quem te ama.


Eu sonho,

esquento a minha  cama.

Te vejo de pijama.


Quem cai dessa cama  sou eu.

Um pobre plebeu!

Ela não quer um Romeu.

Talvez até me esqueceu?


Saio a noite para cantar.

Desabafo com a lua.

Ruas todas minhas.

Não enxergo a neblina.


Mas quando o sol vier.

Onde é que vou estar?

Sinto falta daquela mulher.

O que vem a ser amar?


____________________________

Autor: ChicosBandRabiscando




Credites:https://pixabay.com/pt/users/thedigitalway-3008341/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando