Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 22 de novembro de 2020

Pássaro Cervantes



Se os dias são de luta; eu nunca!

Não quero vestir  esse luto.

Minha linguagem não é muda.

Por que então me acusam?

Eu não disputo!


Mundo pós-moderno,

não sei se eu quero(?).

Venero aos meus chinelos.

Não um terno.

Dinâmica loucura!

Levando vidas à sepultura. 


Caminho entre o céu e o inferno.

Fétida é a  cobiça, 

derrete os mais altos prédios.

Sortilégio,  carniça!

Tudo isso é um tédio.

Já não me atiça!


O castiçal há tempos  foi quebrado.

Violada a castidade por essa maldade.

Feridos de morte  os  apaixonados.

Cervantes já se faz distante...


"Plano"...

Voo bem alto!

Bem além da solidão do asfalto.

Eu salto!


Sou um pássaro!

Sou um pássaro!

Sou um pássaro!

Sou um pássaro!


__________________________

Autor: ChicosBandRabiscando



Credites:https://unsplash.com/@buenasdicasviagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando