Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 15 de novembro de 2020

A cura


Eu tinha uma amiga,

gostava dela.

Talvez ela já sabia.

E também fingia.


Um dia ela foi embora...

Eu me isolei por uns dias.


Mas garotos não choram,

não choram!


Mas garotos não choram,

não choram!


Tive que voltar para a escola;

olhava a carteira dela,

estava tão vazia.

Por uns dias...


Juro que também  queria ter ido embora.

Porque sabia que ela nunca voltaria.

Sentava-me só no banco da praça.


Mas garotos não choram,

não choram!


Mas garotos não choram,

não choram!


Pensava nela escrevendo poesias.

Deixei  o seu nome numa árvore.


Meus olhos se perdiam aos fins de tarde.

Todos sabem.


Mas garotos não choram,

não choram!


Mas garotos não choram,

não choram!


_____________& ___________

Autor: ChicosBandRabiscando

 


Uma singela homenagem a Robert Smith do The Cure. 


Credites:https://www.pexels.com/@trinitykubassek?utm_content=attributionCopyText&utm_medium=referral&utm_source=pexels



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando