Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 29 de novembro de 2020

Por mundos paralelos



Sou um tanto que  imaginativo.

Expresso o meu gênio criativo.

Quando quero; já não quero.

Mas, sempre espero..! 


Faço curvas para pisar as  nuvens.

Transito assim por mundos paralelos...

Ficam os  meus passos com   chinelos...

Sonho alto, derrubo   meus  castelos...


 Cometo crimes tentado  evitar os castigos.

 No labirinto visto meu manto invisível. 

Abomino ser   tão previsível.

Eu viajo muito pelos meus livros..!

'''____________&____________'''

Autoria: ChicosBandRabiscando



Credites:https://unsplash.com/@korpa?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditCopyText 



Um comentário:

  1. Pessoas, irei fazer outro livro, queria muito fazê-lo com poemas inéditos. Mas, acabo divulgando nos nichos que divulgo meus versos, rs.
    Não sou muito de guardar as coisas para mim, vou tentar reservar alguns que sejam inédito.
    Porém, talvez não seja um problema pelo tanto de versos que já produzi. Penso que muitos destes poemas, mesmo que divulgados, mereçam estar em um livro.
    Na verdade, tenho poemas organizados em um livro que compus para um concurso literário que ocorreu esse ano em São Paulo.
    Enfim, é isso!

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando