Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Te quero



Você me diz que estou exagerando,
que  sou assim tão expressivo.
Pode até me ver tipo cara de lunático.

Mas, isso que não sou;
nem tenho vocação pra drogado.
Apenas te quero assim ao meu lado. 
Isso não tá errado!    

Há tempos  a estátua de Lenin caiu.

Porém, o que  sinto, não.
Tudo isso resistiu.

Dizem que o amor é algo complexo;
pode até ser, mas, aqui te confesso!
Desate os teus nexos.

Só pra te  entender?
Não precisa! 
Porque
só quero te ver.
Aqui!

O amor pode ser apenas um chiclete.
Tipo aquele que você mascou.
Foi nele que o meu coração grudou.

Não seja tão técnica assim;
você sabe muito bem,
sabe de mim.
Descomplica esse amor.

Amar não é ciência.
É um dado que nunca foi exato.
Somar não é matemática, relaxa!
Conheço os teus olhos,
sei quando estão tristes.

Te  vejo assim  insegura,
faço juras  como um Romeu.
Sou eu que deixo flores no teu muro.
Quando o amor acontece, não se resiste.

Jogo o amor com boa paciência.
Sinta  as minhas mãos,
o meu coração.
Não precisa temer mais o chão.

Relaxe os teus nervos;
também tenho medo.
Mas o amor....
Confessa  os nossos segredos.

O que se sente nos liberta.
Traz a saudades nos beijos.
Das manhãs que te esperei.
Tudo bem, eu sei!

Fica a saudade criando laços.
Porque o amor é perfeito!
Corre assim por nossas  veias...
Vai derrubar os nossos abrigos.
O amor é o vício, um perigo.
Tão antigo!

Só isso,
meu amor.
Só isso!

                                                                              
                                                                                              

Autor: ChicosBandRabiscando










Credites: https://pixabay.com/pt/users/takmeomeo-375120/


5 comentários:

  1. I thank Pinterest for all the world visits.
    This poem is the most visualizend.

    Agradeço ao Pinterest por todas as visitas.
    Este é o poema mais visualizado de todos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Helena pela leitura do poema. Feliz que tenha gostado.
      Bjs.

      Excluir
  3. Gostei muito...bom ver poesia exposta assim na rede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grandemente agradecido, seja sempre bem vinda aos meus poemas.

      Excluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando