Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Tempestades




Quando chegam bagunçam minha alma;
sacode os meus ossos,
até os destroços.

Tempestades,
é preciso amar as tempestades;
a que me invade.

Conturbam a minha mente;
varre os meus neurônios,
faz-me ausente.

Tempestades,
é preciso amar as tempestades;
a que me invade.

Sopram a minha calma;
perturbam o meu crer,
como pode ser!

Tempestades,
é preciso amar as tempestades;
a que me invade.

Depois tudo passa;
vem-me a bonança,
tempo para mudança.

Tempestades,
é preciso amar as tempestades;
a que me invade.

____________________________

Autor: ChicosBandRabiscando
Tempestades





                                   

                                                                    


Credites:https://pixabay.com/pt/users/6594256-6594256/



Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando