Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Tão mimada assim


Eu reconheço que esse meu novo inglês 
anda bem refinado.
Tô mudando o meu guarda-roupa,
tô querendo você ao meu lado.

Logo que te conheci vi que era uma furada.

Mas, a tua excentricidade vegana não me 
cabia retoques.
Oh!Tremenda falta de sorte!

E  agora o que eu vou fazer,
me embaracei no próprio laço
Só por você, Docinho.
Meu coração  disparado...

Cheirinho de carinho,coisinha mais bela.
Tão mimada, assim,
tô facinho,sim
Parece  que  foi pintada pelo Leonardo.

É só pra você ver como eu tô ferrado!
Deus, como pode ser? 
Um homem  apaixonado!

Vou me arrastando por ela...

Tô pagando os pecados.
Tô feito  arroz em quirelas.

Ê,menina linda!
Desse jeito tá me matando
Pra que ser tão mimada?

Ainda ontem eu disse pra ela:


I love you, querida!

I love you, querida!

E sorridente ela me respondeu:


I don´t know?

I don´t know?

Eu já gastei todo o meu rock inglês;

já fiz ballet, e até  aulas de francês.
Mas ela continua a me dizer:

I don´t know?

I don´t know?

I love you,querida..!

I love you,querida..!

I don´t now..?

I don´t now..?

--------------&---------------
Autor: ChicosBandRabiscando
Tão mimada assim 

                                                        

                                                                    






Credites:https://pixabay.com/pt/users/engin_akyurt-3656355/

11 comentários:

  1. Uaiii Chiquinho?? Virou escritor??? 😁😁 Não sabia, adorei!!👋👋👋👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas não estou te reconhecendo.
      Se virei escritor isso eu não sei ainda rs
      De toda forma, obrigado, na curiosidade, é aqui de casa ?
      Da UFG ? rs

      Excluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Quando vc voltar no Caminheiros de Jesus me procura as irmãs Enilda (nil), Néia, Maria José, o Alexandre....e por aí vai, lembrou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esquecendo, se for a Néia, Chico's Band é criação sua, lembra ? Kk
      Tempos de desafinação vocal e ritmo acelerado no violão rs
      Se é que é vc, usava esse termo ao me chamar rs
      Bom, se errei na pessoa
      O meu recado eu dei
      Kk
      Obrigado pela visita, devo uma visita ao Caminheiros e amigos que ficaram , abraços.

      Excluir
  4. É a Néia rs,certo ?
    Qualquer dia desses eu passo por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Chiquinho! Errou, é a irmã da Néia, Enilda. Fiquei feliz pelo seu trabalho, está de parabéns, abraços fica com Deus.

      Excluir
  5. Errei, Enilda rs. Ótima surpresa você esta me dando passando por aqui e lendo os meus rabiscos.
    Obrigado pelo incentivo, bondade sua.
    Um abraço também ao Alexandre e todos por ai, valeu.

    ResponderExcluir
  6. Estou relando alguns dos meus poemas primeiros. Houve alguma melhora na minha escrita,confesso que dói alterar alguns.
    Mas decidi fazer, Mimada foi um dos escolhidos. Porém, o original esta conservado, visto que ele fui incluso há tempo atrás numa antologia promocional que fui convidado.
    Esta uma nova versão, futuramente postarei a primeira verão.
    Acho que ficou tão divertido quanto o primeiro; claro, com algumas alterações como podem ver.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando