Quer me acompanhar no Instagram.....

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Na parede



Sorrisos congelados, pele pedindo retoques.
Não perdi o habito de beijar a minha mãe.
Tão pouco, de pedir a bênção ao meu pai ao deitar.

As portas aqui de casa andam rebeldes com o vento.
Estranho !
Por que os cabelos dos meus velhinhos não se embaraçam ?
Bem que poderiam mudar o penteado de vez em quando.
Porém, não mudam!
Permanecem impecavelmente intactos.
  
Queria tanto poder emprestar  meu pente a eles.
E tenho dinheiro suficiente para comprar um lenço novo para a minha mãe.
Mas, acho que ela não anda querendo.

Ah, como queria poder vê-los separados!
Pelo menos por um dia !
Mas não, lá estão eles.

E o vento ?
Esse continua aprontando das suas traquinagens.
Não a de ver que ando ouvindo os meus velhinhos nos balanços !

Tomei uma decisão, vou vender a minha memória.
Irei tentar vida nova lá fora.
Penso em não levá-los comigo.

Mas, as saudades.... 
Ah! As saudades.
Esta irá comigo.
E vai estar por toda parte.





                

                                        

Autor:ChicosBandRabiscando







Um comentário:

  1. Com dor no coração fiz correções neste texto. Foi uma das minhas primeiras postagens, muitos erros de uma primeira viagem.
    Decidi dar uma "repaginada", ficou melhor; não alterei nada da essência do texto.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando