Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 13 de maio de 2018

Rosa Helena



Hoje  acordei tão esquecido,
não lembrei de você
Pra mim era apenas mais um domingo.
Mas não, hoje é um dia diferente.

Por isso  lhe peço perdão.
É artimanha do tempo,
não do coração.

E pensar que  vi você ensaiando o seu voo ...
Acompanhei você tirando o molde das tuas asas.
Não gostei daquilo,
nem um pouco!

Mas você me  olhava com tanta ternura.
Até parece  que o necessitado fosse eu,
no fundo você estava certa.

Lia os teus olhos;
a gente sempre sempre se  falou bem com o olhar.
E você voou... Foi um voo  tão leve!
Meu coração nem pesou.

E antes que os teus olhos se fechassem,
li a última frase nos mesmos.
Filho, fique tranquilo, cumpri meu destino.




Autor: ChicosBandRabiscando

                                                                                                 


                                                                                             


Credites:Photo by Jordan Whitt on Unsplash

3 comentários:

  1. A mulher mais sábia que conheci,um ser tão frágil e tão forte! Uma Rosa de cheiro incoparavel e a beleza dos anjos. Assim foi ela... A flor dos nossos corações que acalmava e ensinava na humildade o valor de ser .

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas, pois acho que é a terceira vez que troco a imagem deste poema. Tento me aproxima ao máximo numa imagem do mesmo.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando