Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 1 de julho de 2018

A viagem




Eu não vivo sem a música.
Não vivo sem paixão,
tão pouco, sem você.
Tente não ser tão racional,
cometa certos crimes.
Afinal, isso não faz mal!

O trem das colinas já vem chegando....
Ele apita os meus versos;
ressoa todos os sons do universo.

Ouça a sua batida tic tac...
Ele é como um relógio suíço;
veja o quanto  sou preciso!
São as batidas desse  meu coração.

O trem tic tac sempre passa por tua estação.
E da janela  vejo os teus tristes olhos castanho.
Eu não estranho, conheço o tom dos teus girassóis;
Identifico-me  com o brilho do teu sol.
Sei dos momentos que  eles oscila.
Meus pulmões se enchem com o teu perfume de rosa;
Brilhe!Rosa linda.
Lume da minha vida
você é a minha linda!

Meu coração é quem tira fotos do teu sorriso.
Meu Deus como ele brilha e é tão lindo!
Sou eu quem rouba as telhas do teu abrigo.

E você sabe o quanto eu te sinto!
E você sabe o quanto eu te sinto!


Coloque todos os teus sonhos dentro desta mala.
Não importa se pequenos;
ou que sejam poucos.

Venha em passos leves...
Vista roupa nova.
Te quero "hippie".
Te quero vida!

Te quero assim, bem colorida!
Deixa que os ventos façam a vez desse nosso destino.
Vamos  seguir juntos por esses trilhos......

Solte a tua tensão;
abra agora a tua mala.
Liberte todos os teus sonhos.
Cante os versos que eu componho.

Teu sonhar merece vagar livres por esses campos.
Você tem a minha mão.
Preciosa,
você é minha paixão.


O meu coração é quem tira fotos  do teu sorriso.
Meu Deus! Como ele brilha e é tão lindo!
Sou eu quem rouba as telhas do teu abrigo.

E você sabe o quanto eu te sinto!
E você sabe o quanto eu te sinto!

Estenda a tua cabeça através desta janela.
Deixe que a chuva leve das colinas nos batize.
Vem  se molhar comigo.
 A natureza é o melhor abrigo.

Presentei a chuva com os teus cabelos.
O trem tic tac já apita a próxima parada.
Estamos a um passo da chegada.
Sinta essa paz que vem do paraíso.

_____________&_______________
Autor: ChicosBandRabiscando





Obs.: não a fonte da imagem para dar os créditos.














Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando