Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 29 de julho de 2018

Dois mundos



Dificilmente me verá assim sem um sorriso,
pois sempre acreditei que sonhar é preciso.
É certo que a vida  nos pede mudanças.
Sim, porém, a vida é um eterno improviso!
E você sabe muito bem, querida,
Adoro estar ao seu lado! 

Por isso, espero que entenda. 
Entenda que nenhum amor nasce pronto.
Lamento por termos complicado,
negamos todas as placas de aviso.


Descubro tantas formas de te dar carinho,

e a vida vem e nos obriga a ficar sozinhos.
Amigos me dizem que sou pássaro de um só ninho.
Pode até ser, mas não quero que seja assim.
Não vou fugir, nem omitir.
Te quero aqui.
Aqui!


Veja só o destino;
menino levado brincando em nossa porta.
E a gente nunca deu bola!
Somos dois planetas que se atraem,
orbes que dão voltas...
A esperança vem e a gente sai...
Cai!

Como lutar contra as leis do Universo?
Senhor do destino porque brinca assim?
Dizem que o amor é uma joia rara.
Acredito que sim,pois,
quando te vejo girando meu coração dispara.
Também giro em atração,
estenda a tua mão...

Vibramos em mesma intensidade;
maldade, chega desta saudade.
Venha, amor,  em gravidade zero.
Solte o teu campo de massa,
me abraça!

Astros a se chocar,beijos a se confessar.
E nosso amor querendo a liberdade.
Maldade é toda a insanidade!
Rápida, torvelinha, 
roubando os nossos destinos.


Qual  o melhor dos caminhos?
A melhor direção?
Diga nos, oh, destino!
Confesse-nos ao coração.

No principio foi a luz,teu olhos!
Alma que me conduz, não sou de regras.
O amor, sim, dói, pode ferir.
Sem regras, se entrega!

Você ai, eu aqui, 
ainda espero!
Livres desse limbo.
As horas...os dias!
Girando para se encontrar,
o céu, um lar!

Gire, oh, meu outro mundo!
Brilhe,continue a girar.
Gire, não pare!
Continue a me amar.




Autor: (ChicosBandRabiscando)








Credite:https://pixabay.com/pt/users/kellepics-4893063/




3 comentários:

Mensagens a ChicosBandRabiscando