Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 16 de julho de 2018

O amor nos espinhos.



Rosa preferida,
essa foi a nossa contradição.
Quanto mais te abracei,
mais eu sagrei.
São coisas do coração.

O amor muita das vezes age assim mesmo,
se torna defensivo.
Não consegue vencer os teus medos,
teme por seus segredos.
Passa a ver no afeto  um  perigo.

Dura prova de amor a que me pediu o destino.
Mas mesmo assim  eu segui....
E fui até você sorrindo,
não fugi ao  teu caminho.

E mais uma vez  te abracei...
E te abracei.....
E te abracei....

Logo o meu sangue  escorreu,
marcou  teus  espinhos.
Provei-te  o  meu amor,
paguei com essa dor.
E por teu corpo ficou  meu carinho. 


____________________________

Autor:(ChicosBandRabiscando)
O amor nos espinhos




Peço desculpas por postar a foto sem ter o contato de permissão com o criador da imagem.

Não consegui encontrar nenhuma foto que fosse tão expressiva ao poema.
Espero que entenda, qualquer coisa eu retiro a imagem.

https://br.pinterest.com/pin/819303357186622807/








2 comentários:

Mensagens a ChicosBandRabiscando