Quer me acompanhar no Instagram.....

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Transmutação


Já não tenho pressa.....
Vida nova me assanha.
Quero o teto mais alto cantar.
Sou o fluxo de um novo ciclo.

Venci a morte e seus perigos.
Dai-me a leveza da paz a flutuar pelos campos.
Irmão vento, leve-me até as montanhas......
Perfuma-me com a essência das flores e florestas.

Pois,  para esta terra, deixo a minha  casca.
Um sopro de vida que agora é  poeira.
Irei  para além do arco-íris...

De semente volto a ser pó das estrelas.
Uma chama eterna que não se apaga.
O fogo vivo que volta  a ser livre.

_____________&____________
Autor:
ChicosBandRabiscando
(Transmutação) 

                                                                       


                                        
                        



3 comentários:

Mensagens a ChicosBandRabiscando