Quer me acompanhar no Instagram.....

terça-feira, 24 de março de 2020

Rei Sol


Senhor,
abra este túmulo no qual minh'alma se apagou.
Leva-me de volta para a luz.
Ensina-me a caminhar sobre os 
tormentos de minh'alma.
Desperta o Paraíso em mim perdido.

Que os meus verbos aceitem esta dor,
assim,atiro-me aos teus pés nesta hora.
Quero tocar o teu manto de paz e calma.
Fala os teus anjos aos meus ouvidos,
pois, toda minh'alma chora!

Senhor, 
sei que viestes sobre o signo do amor.
E tu mais que sabes, doente  estou.
Estou!
Outrora, indiferente, 
agora,vejo-me na tua frente.
Caído, atolado; imerso a esta lama!

Senhor,
a tudo  reduzo,acuso-me!
Ouça-me,por favor, 
minh'alma vos chama!
Clama-te!

Humilde,reconheço, não sou!
Um cego, agora posso te ver!
Nascer, viver, morrer, renascer!
Rei Sol, ensina-me o teu ABC!




Autor: (ChicosBandRabiscando)








Credites:<p><a href="https://wallpapersafari.com/free-jesus-wallpapers/">Free Jesus Wallpapers</a></p>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando