Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 30 de junho de 2024

O+ ( texto)

 




Trânsito entre os mortos..

Porque aos portos sempre voltam..

Ainda que eu esteja neste limbo,

Existem os lírios trazendo um brilho.

Sou um O+,

Um ser primitivo

Um anjo decaído em terra cativa.




Eu sou pacífico, não passivo!

Livre como devem ser os pássaros sem nenhum laço além do espaço.

Assim me acho!

Infinito como um bom livro...

Sei o que faço,

Não me rendo ao acaso!




Irei até o último capítulo...

Mas não deixarei nenhum epílogo,

Não faz sentido! l

Nada mais de mim será escrito.




A quem compreende, já entende.

Guardarei todo o meu coração.

Não serei corrompido pela ilusão de um quinhão.

Melhor é ser esquecido a ser mais um vencido.




A verdade não perece,

Ela é uma prece que me aquece.

Calem-se almas insensíveis e aborrecidas,

Não passam de vozes suicidas.

Cada verbo que fala por mim é intransitivo.


Sou crível,

Um chão nativo invencível.

Eu só amarei aos que estão vivos!

_______________________________

O+

De: ChicosBandRabiscando







Imagem:

https://unsplash.com/pt-br/fotografias/tatuagem-da-pessoa-no-pulso-t_lxthj33iw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando