Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Triturar


Massageiem este meu ego,

Depois me levem à cruz,
Fiquem em mim  os teus pregos.

Meu pop não consegue viver sem a luz,
Ele se alimenta dos holofotes,
São coisas que eu  não nego!

Estou em estado de fama,
O supermercado me adora,
Toda multidão me devora!

Descobriram que eu tenho talento,
A qualquer momento, vão me levar à morte, 
Será que isso é ter boa sorte?


Limpem as prateleiras....
Troquem todos os produtos.
Por mim, ninguém estará de luto!

O que está velho, à ribanceira...
A fama é uma curta  carreira,
Pois o show não pode parar,
Todo artista se desmancha no ar.

________________________
Triturar 
De: ChicosBandRabiscando 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando