Quer me acompanhar no Instagram.....

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mofo


Tem certas verdades  que são escondidas por trás da porta,
algumas outras,varridas pra debaixo do tapete.
Por tudo isso, só  me resta a  pergunta:

Qual é a tua verdade?

O que desperta a tua sede?

De manhã hastearam a bandeira,

mas o céu estava cinza.
Todos os domingos são sempre assim, 
não me dão opção.

Ou vai pro culto,

ou à missa.

Estou cansado,

não quero!
Tá rolando a preguiça...

Nas paredes do meu quarto fica este tédio,

não tem tinta nova.
Nem posso ir lá fora...tudo vazio!
Até o meu coração.

Mas você insiste que o mito voltou.
Que o mofo é a nossa esperança.
Todos os dias ouço a mesma coisa,
o mesmo blá blá blá...
Guarde o teu discurso,
não vou te escutar.

Ainda assim, 

você repete:

Acesse ao celular;

ligue a TV,
se prenda na  rede.

Será que você não me entende?

Todo este vazio esta me revoltando.

Porque eu quero mais,

necessito de cores.
Tardes nos parques,
novos amores.
Quero passear com o presente...

Mas, onde ele está?

Você o levou...

Às vezes penso que tudo seja um pesadelo,

não vejo mais nada.
Sou um tijolo pra compor o teu muro,
uma sombra no espelho.


A corda.

Acorda!

Tirem-na de mim.


A corda.

Acorda!

Quero ir pro futuro....


Filho,

o passado é a nossa grande invenção da História.
É tudo o que te espera.

Alegre-se,

breve traremos a guerra.

--------------&---------------

Autor: ChicosBandRabiscando
Mofo









Credites:Foto: Nick Ut/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando