Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 26 de janeiro de 2020

Kurt


Fama foi a minha lama,
foda-se este dinheiro!
Só meu levou ao banheiro.
E eu fui lá para vomitar.
Mar de lamas nunca foi  nirvana,
não!

No palco um garoto  tentava se tocar.
Guitarras distorcidas, árvores retorcidas,
vozes  suicidas.
Nirvana nunca foi o Paraíso.
Quero um barco para me habitar,
não!

Carta fora do  baralho ,  curto ensaio!
Um peixe se afogando num aquário.
Fama ,  exposição, trash de chão!
Eu fui...
Não!

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Yeah!
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Yeah!
Uh uh uh

O meu paraíso de mentiras,
fiquei preso na garagem.
Só um amigo me entende,
divide a minha dor!
Nem um lithium me curou.
Não!

No Grunge, tão grogue!
No cheiro, no rock!
Meu Woodstock distópico.
Do precipício que me atirei.
Quero um barco para me salvar.
Atirei,
não!


Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Yeah!
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt não esta bem.
Uh uh uh

Um caminho para me achar.
Kurt vai ficar bem, sim.
Yeah!
Uh uh uh.



Autor: ChicosBandRabiscando

2 comentários:

  1. Um homenagem ao também pisciano, Kurt Cobain.
    Curto muito o rock da banda Nirvana, comovi-me com a dor do sensível artista Kurt.
    Espero que esta letra sirva um pouco de alento e libertação a sua alma, pois assim imaginei ao escrevê-la.

    ResponderExcluir
  2. Uma observação, escrevi esta letra ouvindo Something in the way, os refrães deixam claro. Mesmo não sendo músico achei bem harmônicos com a letra.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando