Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Livro



Foleio tua pele.
Ela é tão tênue,
tão expressiva.
Ela é Humanista.

Vinte seis anos,
pura paixão,
excesso de vida.

Adeus entre nós?
Nunca!
Nem despedidas.

E você estava lá,
tão solitário.
Cara de pó,
rosto amarelo.

Juro que não foi dó,
foi amor sim.
Amor à primeira vista.

Bela capa de rosto.
Conteúdo perfeito.
Foi pro meu leito

Hoje mora comigo.
É meu amante,
meu confidente.
Também meu amigo.
E como nos tocamos
Nos amamos..,
sonhamos..,
transpiramos.

Às vezes exagero,
te amasso.
É quanto mais eu te quero
E te quero..,
e te quero...

Teu calor...
Teus poros...
Te namoro..,
e te namoro...

Noites levanto,
conto estrelas.
E você ali,
tão fiel.
Livro de cabeceira.
______________________________________

Autor: ChicosBandRabiscando








Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando