Quer me acompanhar no Instagram.....

terça-feira, 21 de abril de 2020

Mimada


Eu reconheço que esse meu novo inglês anda bem refinado.
Tô mudando o meu guarda-roupa,
tô querendo você ao meu lado.

Tua excentricidade vegana não cabe retoques.
Logo que  te conheci  já sabia que seria uma furada.
Mas o que fazer ?

Só tô  querendo você ao meu lado.
Mas o que fazer ?
Só tô querendo você ao meu lado.

Beleza feminina,
você foi pintada pelo Leonardo
Linda aquarela,
coisinha mais bela.

Tô ferrado !
Um homem apaixonado por uma garota linda,
mas mimada.

Ainda ontem eu disse pra ela:

I love you, querida
I love you, querida

E sorridente ela me respondeu:

I don´t now !
I don´t now !


Eu já gastei todo o meu rock inglês,
já fiz aula de francês
Mas ela continua a me dizer :

I don´t now !
I don´t now !

I love you, querida.....
I love you , querida.....

I don´t now !.....
I don´t now !.....


Autor: ChicosBandRabiscando


Obs: esta é a versão original de letra já postada(Tão mimada assim)
Créditos da imagem,  baixei do Pinterest como da primeira vez que postei.
Qualquer reivindicação apago a imagem.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando