Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 20 de junho de 2021

Se estas ruas falassem...



 


De todas essas ruas, 

umas são mais tuas,

bem mais nuas,

tão cruas!


Por elas  passo , sinto-te!

Reacendendo o braseiro.

Extasio-me ao seu cheiro.

Desejo-te, desejo-te, desejo-te!...


Oh, ruas! Por que renascem sentidas?

Vejo-as ornadas de nada, vazias, sofridas!

Todavia, vão além de todas as avenidas floridas...

Porque juntas aos meus olhos, vivas, eternizam-se!...


Fraquejos assassinos, a que parece, nunca terminam!...

Levam-me além das cidades, roubam-me a liberdade!

Vias famintas, labirinto, fantasias, o meu claustro de desejos!

Em devaneios, toco os teus seios; posso até  jurar que te beijo!


Vou pisando os caminhos que jamais se assinam...

Fascina-me o pó destas ruas à que jamais varridas!

Quem dera se despidas, e assim, falassem sem disfarce!

Talvez nunca, nunca, nunca mais se calassem!


_________________________________

Autoria: ChicosBandRabiscando




Imagem credites: 

https://pixabay.com/pt/users/mdphoto-916505/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando