Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Bem-me-quer, malmequer



Sinceramente não sei se mereci nascer um  poeta?

Visto que a poesia nunca foi uma virgem assim tão pura.

Às vezes me falta coragem para versar fora das linhas  retas. 

Além da loucura, das sepulturas, a poesia é a própria diabrura. 


Como se pode vir a conhecer o mar a quem teme se afogar?

O mal poeta é sujo, é um marujo, e sempre muda de lugar.

Bem-me-quer, malmequer, bem-me-quer, malmequer...

As flores do mal é Baudelaire!

______________&_________________

Autor: ChicosBandRabiscando

Bem-me-quer, malmequer


Credites: 

By Carlos Schwabe - Own work, Chatsam, 29 October 2017, 12:27:27, Public

 Domain, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=63853108

Carlos Schwabe, pseudônimo de Emile Martin Charles Schwabe.

(Altona, 21 de Julho de 1886, falecido em Avon, 22 de janeiro de 1926)

Foi um pintor da arte simbolista alemã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando