Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 1 de agosto de 2021

Espinhas, jeans e um retrô (vídeo)


 

Era tímido, magro; um perfeito  esquisito.

Dourados em trigo, esvoaçados ao vento.

Provavelmente, assim, alguém me definiu.

Saia do ralo; do ninho de um quarto.

Pelo funil; eu, um  passarinho.

Eu era sim, um lobisomem juvenil.

Aprendia da vida ouvindo rock.

Explodia toda minha  rebeldia  num vinil

Perdia as horas...

Meu coração  estava deserto;

nem sempre,  velejava por outras  ilhas...

Eu, e os  meus   livros abertos

Rosto marcado por espinhas;

um tanto tímido com as meninas.

Enxergava por cima o  meu All Star.

Mundinho  pequeno, chamava-se lar.

O vento soprando, espalhando os meus medos..

Era um   jeans azul e uma camiseta branca.

Verde amarelo, vídeos clipes e Coca-Cola.

Sentia-me livre, colhia amoras.

Limpava do rosto a minha franja.

Um dia me dividi; foi quando   cresci.

Amanheci  com uma cara de  retrô.

Quanto ao meu país, pouco mudou.


-----------------------------------------------


Autor:( ChicosBandRabiscando)

          Espinhas, jeans e um retrô



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando