Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Um lobo em Marte


Para cada cão, um fosso e um osso.

Aos novilhos, um naco de pão e circo. 

Porque dizem que pensar é um  perigo!

 

Se tudo afirmo, é que eu  não sou o rei!

Perante a lei, colocam-me como o real inimigo. 

Indômita, a fera deve ir além das paragens...

Romper as estepes rastejando de forma leve...


Exposta à fome, a sanha é de um carnívoro.

Assim, rodeio os currais cobiçando os novilhos.

Um bom coração não pode se perjurar da razão.


Mais que breve, a pólvora traz fogo ao gatilho. 

Canina, a ira uiva dentro de uma ilha selvagem!

A carne do cordeiro será devorada pela verdade. 

A força bruta é tudo no que acreditam os símios. 

 

Não há dor maior que ver os novilhos a lamber o sal!

A virtuosidade do lobo restituirá a paz aos loucos.

Pois, é  preciso que se vá além do bem e do mal...


A noite não se vai,  dialoga com as minhas trevas;

é a guerra! 

Visto que nada mais  desta terra me espera.

Marte deve sangrar também  com a  sua arte.

________________________________

Autoria: ChicosBandRabiscando





Credites:https://pixabay.com/pt/users/yuri_b-2216431/


 





 

 

 

 

 


 


 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando