Quer me acompanhar no Instagram.....

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A arte do amor

 


Vida à parte....

A minha "vaidade" não tem nada a ver com dramaticidade, 

baby.

 

Ela é arte!

Ela é arte!

Talvez saudades com toques de liberdade....

 

Os meus versos te levam sempre cumplicidade....

Me veja longe do "homens de bronze".

Porque te espero sempre na "sessão das onze".

 

O gostar provoca sinceridade.

E eu já nem reclamo.

Mais uma vez descobri que te amo,

baby.

Que te amo!

_________________________

Autor: (ChicosBandRabiscando)

A arte do amor



Créditos da imagem:

<a href="https://br.freepik.com/fotos-gratis/casal-apaixonado_6636507.htm#query=amor&position=26&from_view=keyword">Imagem de ArthurHidden</a> no Freepik 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando