Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 29 de maio de 2024

O uso das IAs no processo da escrita.


    

             Hoje é  inevitável não usufruir da tecnologia como auxiliar no processo da escrita. 

Estou dando os primeiros passos nesse sentido, a IA é uma poderosa ferramenta que,

bem usada, ajuda e muito na produção de tudo o que se escreve.

           A IA não veio dar um fim nos escritores, pelo contrário, a criatividade será sempre

humana. O que ela faz é auxiliar a melhorar um texto, corrigir vírgulas, concordâncias,

entre outros pontos. 

         Além disso, a Inteligência virtual explica, não apenas corrigi o texto. Particularmente,

estou adorando ter a IA como ferramenta. Os meus textos nascem da minha criatividade,

quanto a isso, sou tranquilo. É um grande prazer ter a imaginação como criadora.

         Quem ainda não está usando, está perdendo uma oportunidade de melhorar ainda

mais os seus textos.


ChicosBandRabiscando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando