Quer me acompanhar no Instagram.....

segunda-feira, 20 de maio de 2024


 

    Converso com algumas pessoas próximas sobre o processo de criação do meu primeiro romance, uma estória com a temática social. Já me atrevi a escrever alguns contos, mas agora decidi escrever algo maior. Tenho outro projeto engavetado, uma distopia futurista, ainda retomarei.

   Como marinheiro de primeira viagem num romance, estou passando por todas as dificuldades e descobertas de uma escrita mais longa, mas, dentro do possível, o livro está se materializando. É cansativo escrever, ainda que seja prazeroso. Primeiro escrevo para mim, depois, para aqueles que possam um dia ler a obra. Coisa que peço a Deus que aconteça e com certa qualidade. 

Decidi deixar público esse projeto para me sentir cobrado a terminá-lo. Enfim, é isso.

(ChicosBandRabiscando)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando