Quer me acompanhar no Instagram.....

terça-feira, 13 de agosto de 2024

No mesmo cajado ( texto)

 


Não acredito que a curiosidade tenha matado o gato.

Pois não me contento em ver apenas a superfície,

Alguém já me disse que eu tenho os pés de Alice,


Até a minha crença precisa de ciência,

Mas não concebo um saber mal-acabado,

Hermeticamente fechado e isolado.


Nasci com essa sede de verdade,

Através da espiritualidade, entendo um pouco do outro lado.

A sabedoria vem do mais alto,


Porém, a Natureza não dá saltos,

Por isso tenham paciência!

Pois a Religião e a ciências precisam se apoiar no mesmo cajado.

_______________________

No mesmo cajado

De: ChicosBandRabiscando

Um comentário:

  1. Obs.: a narração no YouTube ficou errado a primeira estrofe. Não percebi até postar o texto aqui no blog. O correto(Pois não me contento em ver apenas a superfície)

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando