Quer me acompanhar no Instagram.....

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

No vídeo cassete( Texto)



Deu me livre, sentir-me livre!

Abrir meus olhos e aceitar que o mundo é uma grande ilusão.

Claro que não!

Preciso voltar a dormir.

Pela manhã, voltarei a fingir o meu existir.


Ainda que fadigado, é preciso que eu apresente o melhor dos resultados.

Não há nada de errado, dados são dados…

Sorria, mostre a sua melhor versão, meu irmão!

O Antissistema tem pressa com suas remessas. 


Pois tudo o que interessa é que eu seja uma boa peça.

É isso que é ser feliz, sustentar a Matriz?

Num empoeirado vídeo cassete, os nossos dias se repetem e se repetem…

Nada de novo sobre nós se escreve…

_________________________

No vídeo cassete

De: ChicosBandRabiscando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando