Quer me acompanhar no Instagram.....

sábado, 5 de janeiro de 2019

XX




Meu hoje visita o velho como um canibal antropofágico.
Uma fera insaciável que se alimenta do vácuo devorando os dias.

Dois céus nos separam; aqui, jaz o vazio nublado.

Feridas que não se curam por um estado hemorrágico.

Ingênua nostalgia, ainda sonha pelo que já não existe.

Veja os canteiros, as flores, tudo arrasado! 

Meu pensamento é máquina do tempo buscando uma retrotopia.

Do que  isto adianta?

Só vejo fantasmas compondo o cenário de um filme triste.

Não há mais orvalhos que façam rimas com as minhas manhãs.

Por isso lhe peço, não venha a falar-me das flores.

Tão pouco, quero acreditar em novos amores.

Prefiro confessar  o que ainda  resta ao divã.

Jogar as palavras ao vento,
tudo passou.....

Retalhos são os meus sentimentos.

Admirável mundo ovo,
quebra tua casca,
nasça o novo.

                                                    

                                   ------------&------------------                   Autor:ChicosBandRabiscando





Credites to:  darksouls1  


https://pixabay.com/en/time-fantasy-dark-gothic-woman-3393818/




Um comentário:

  1. Tentando achar imagens que sejam livres(free) para poder postar nos meus poemas.
    Não é fácil achar imagens grates em que se adaptem ao verdadeiro sentido do poema, mas....

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando