Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 17 de março de 2019

O amor impossível


Tanto pelo sim... pelos nãos.
Ainda assim estais em mim,
caminhas  comigo...

Confesso-te também,
sem ti não consigo.

Duas almas irmãs;

almas sentidas,
atadas a mesma dor.

A tristeza  marcar o nosso amor,
Despedaçados versos, eu os recito.

Alma querida! Aqui fala meus lamentos.
Porque rosas jamais devem ser colhidas;
faça isso e levarás a minha vida.

O que serias para ti a minha morte?
A soma ferida das tuas saudades.

O nosso amor será sempre uma dádiva;
o belo sonho a pertencer ao céu.
Por isso lhe suplico, oh, minha metade!

Não te apagues,
conserva o teu lume.

Silencia a tua revolta;
liberta-te desta dor.
Inspira-me!

Em teu corpo serei bálsamo, também perfume.
Por hora...chore, liberte o teu pranto!

Bendita às lágrimas que lavam a terra.
Derrame-as de forma leve da tua face.
Lembre-se, o verdadeiro amor não erra.

Espera-me, adoce tuas saudades com mel.
Porque os anjos hão de ouvir tuas preces!

Será por elas que novamente  renascerei.
Uma nova vida florida por um novo jardim.
A tua eterna rosa, a  promessa cumprida.

Agora ore...,espere pelo novo dia que amanhece.
Fortifica teu coração, doe-se neste ato celeste!

O tempo já nos planta o porvir do amanhã,
e logo verás a matinal primavera.
Por hora... espera...espera!

Destino,
costura  nossas vidas de uma forma tão cruel!




Autor:ChicosBandRabiscando





                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando