Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 30 de junho de 2019

Um homem, uma mulher.



Hoje acordei acuado por meus medos,
não pude esconder  os dedos.
Abri os olhos confessando segredos.
Coisas que somente são ditas na cama.

Quero saber, por que  a gente ama?
Diga-me ao menos um porquê.
Às vezes viajo nas águas deste vazio.

Sonhei desperto no calor do teu corpo,
nos meus ouvidos a malícia da tua voz.
Coisas legais,  palavras tão sacanas.
O teu sorriso me bateu de frente.

Misturas do nosso liquidificador,
batidas com as  mordidas preferidas.
Em minha boca a nossa pasta de dentes.
Na cama suados,a gente ainda fazia amor.

Um homem, uma mulher.
É tudo tão diferente.

Tem momentos que tudo  esta frio.
Tem horas que a gente esta quente.

Um homem, uma mulher.
É tudo tão diferente.



                                                                        


  Autor: ChicosBandRabiscando






Credites:https://unsplash.com/photos/a7XUtljVEMc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando