Quer me acompanhar no Instagram.....

sábado, 20 de julho de 2019

O gato da noite


Quero o teu corpo abrigo,
baby.
Uma dose dupla de você.
Teu calor é meu fogo-amigo.
Vou ficar unhando o teu telhado,
farejando migalhas do teu carinho.
O gato da noite chegou cansado,
estou querendo é ser lambido.

Porque hoje estou...
Down   down  down!

Porque hoje estou...

Down  down down!

Baby, 
mande embora o seu namorado,
porque a noite ta um frio gelado.
Tô precisando do teu ninho.
Hoje não quero nenhum papo com a lua,
só tô precisando de um pouco de carinho.
O seu  gato da rua  veio carente,
tudo o que preciso é o teu colo.
Quero vagar por dez noites no teu solo,
confessar segredos neste quarto escuro.

Porque hoje estou...
Down   down  down!

Porque hoje estou...

Down  down down!

Sei que sou  o teu  gato sem botas,

o seu  felino pobre  e sem nota.
Mas você sabe muito bem,
baby.
Sabe que eu sei  sei fazer miau...
Miau!
Ao teu lado me sinto mais seguro,
pois, gatos também ficam escaldados.
Tô precisando de amor,
de amor, baby.
O teu felino caiu do muro,
é só você que  sabe me dá calor.
Fale-me mais desse tal de cupido,
baby.

Porque hoje estou...

Down   down  down!

Porque hoje estou...

Down  down down!



                             

 Autor:     

                                        
Francisco de Assis Dorneles








Credites:https://pixabay.com/pt/photos/grafite-parede-gato-pulverizador-3062069/



















Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando