Quer me acompanhar no Instagram.....

terça-feira, 16 de julho de 2019

Quando eu fui

Eu quis brincar no parque,
mas você já não sabia girar.
Tudo estava  tão diferente,
foi quando tive que acordar.
Por isso estive fora uns dias,
fui para bem longe de mim.

Eu viajei por uns dias,
já não estava mais afim.
Fui embora  por mil dias,
eu me afastei de você.

Desliguei-me de quase tudo,
das coisas que eram ruins.
Estive do outro lado do mundo,
busquei reencontrar meu tempo.
Eu não queria mais te ver.

Fui sozinho fazer a viagem,
mesmo doendo as saudades.
Quis retomar minha  liberdade,
Paguei o preço pra te esquecer,
eu não te levei na bagagem.

Eu viajei por uns dias,
já não estava mais afim.
Fui embora  por mil dias,
eu me afastei de você.





Autor: ChicosBandRabiscando







Um comentário:

Mensagens a ChicosBandRabiscando