Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 29 de dezembro de 2019

Amor líquido


Tenho um amor roubado de namoradas.
Tenho um amor cigano dessa estrada.
Aceno carona prum  amor  líquido.

Fixo meus beijos bem na entrada da fachada.
Figurinhas carimbadas do meu álbum de sabor.
Salivas, mordidas;coisas do que chamam amor.

Mas não me entrego por inteiro.
Sou dose incerta caindo a conta-gotas.
Só faço  segredos ao meu travesseiro.
Faceiro amor que vive a trocar de roupas.

Solidão, que nada!
Solidão, que nada!

Dizem que a maçã mais doce é a mais alta.
Por isso, cortei as asas do meu cupido.
Virei   bandido das causas do bem.
Roubo das ricas e me dou as pobres.

Travesseiro, 
o meu pensamento voa....!

Que mal tem? Oh, meu bem!
Eu tenho sorte, estou aqui de boa!
Que mal tem? Oh, meu bem!

Solidão, que nada!
Solidão, que nada!

------------&--------------
Autor: ChicosBandRabiscando







Credites:Foto de Lea Khreiss em Unsplash


Um comentário:

  1. Obs.: a palavra contra-gotas é o sentido que coloquei mesmo, e não a palavra correta que é conta-gotas.

    ResponderExcluir

Mensagens a ChicosBandRabiscando