Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 14 de junho de 2020

Caminhos da liberdade




Do passado só guardarei as doces saudades.

Não me retenho a maldade,

minh'alma é a liberdade!

Sentimentos são meus elementos.

O progresso é um pássaro livre de coloridas asas. 

  Quando verso também sinto que estou em casa.

  Dia virá que o futuro já não mais tardará.  

E nunca mais será tarde!

Névoas se espalham, porém, não me assombram.  

Pois sei que logo tudo isso passa... 

Vou deixando sobre a areia as minhas marcas...

Entrego-me assim ao mover  das ondas que me embalam.

A minha essência fala do que não cala. 

_________________________________

Autor: (ChicosBandRabiscando)

Caminhos da liberdade

 




Credites imagem:https://www.canva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando