Quer me acompanhar no Instagram.....

sábado, 12 de outubro de 2019

Carbono quatorze

    

Mitos,


a idolatria que o povo segue.
É a tirania que nos persegue.
São as torturas que  choro.
É o grande líder que adoro.

Mitos,

empanturrado,  os vomito.
Tão fascinado, me castigo.
É um livro aberto ao perigo.
Um doce flerte ao abismo.

        
Mitos,

a pura droga que me faz doente.
A lâmina sedenta que assassina.
Um hospedeiro em minha mente.
São diabruras que me fascinam.

Mitos,

o "meu deus vivo que não erra".
Minha única crença como verdade.
O meu chamado para as guerras.
É o que me enforca a liberdade.

Mitos,

um senhorio que me aprisiona feito gado.
A força bruta  que faz  meu corpo violado.
O conservadorismo mofo em carbono quatorze.
A mentira mais sincera que todo  povo ouve.

Mitos,

é a letra torta do meu código de Hamurabi.
A mão de ferro que agoniza a minha nação.
A lâmina fria retalhando o meu coração.
Mitos, é tudo aquilo que não nos cabe.

_________________________________

Carbono quatorze
Autor: ChicosBandRabiscando








Obs.: não identifiquei o artista da imagem,
por isso, não tem os créditos da mesma.
Qualquer problema a retiro, grato.




                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando